plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Pará: criança morre ao ser atingida por porteira de fazenda 

A criança estava brincando na casa dos avôs, quando teria subido na porteira que ainda não estava instalada

Imagem ilustrativa da notícia Pará: criança morre ao ser atingida por porteira de fazenda  camera REPRODUÇÃO

A morte trágica de uma criança em uma fazenda comoveu os moradores da Colônia Mata Azul, no município de Xinguara, região sul do Pará, na tarde da última quarta-feira (28). O caso foi registrado como morte acidental.

De acordo com as autoridades, a menina de apenas três anos de idade morreu após ser atingida por uma porteira de madeira, também conhecida como cancela. Segundo informações, a criança estava brincando na casa dos avôs, que fica em uma propriedade rural no município de Xinguara, quando teria tentado subir na porteira que ainda não estava instalada. A estrutura pesada caiu sobre ela, que acabou não resistindo aos ferimentos.

LEIA TAMBÉM!

Os pais da menina afirmaram que deixaram filha brincando sozinha por um instante, que foi justamente quando ocorreu a tragédia. Os familiares ouviram o barulho e imediatamente tentaram socorrê-la, mas a violência do impacto foi muito intensa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias