A pandemia desequilibrou muita gente quando o assunto são as finanças domésticas. Para sobreviver aos diversos problemas provocados pela suspensão de atividades econômicas devido à propagação do coronavírus, muitas famílias se endividaram e estão em dificuldades. O momento agora é de buscar soluções para manter o nome limpo e com crédito no mercado. Nas contas básicas de casa, algumas saídas começam a aparecer e a recomendação é não desperdicá-las.
A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) iniciou, nesta segunda-feira (2), a campanha "Conta com a Cosanpa" para negociação de débitos em todos os 53 municípios paraenses atendidos pela Companhia.
Os descontos chegam a 95% no valor integral do débito e os parcelamentos podem ser de até 120 meses (com parcelas mínimas de R$ 50), sendo que cada caso será analisado individualmente. Os clientes que optarem pelo pagamento à vista ainda terão 30% de desconto.
De acordo com coordenador da campanha, Robson Querino, esta é a campanha com os maiores descontos já oferecidos pela Cosanpa.
LEIA TAMBÉM!
- Cosanpa divulga calendário de interrupções para este mês
- Veja quem pode se vacinar no Pará na 1ª semana de agosto
- Escolas da rede estadual retornam nesta segunda-feira
“Em nosso cadastro, temos 70 mil clientes negativados, ou seja, com restrições de crédito por conta da inadimplência. Esta é uma oportunidade única para que eles possam negociar a dívida e ficarem adimplentes com a Companhia. É a primeira vez, que oferecemos descontos de até 95% no valor integral e ainda 30% nos pagamentos à vista”, explicou.
SERVIÇO
Para negociar, são necessários os seguintes documentos: documento oficial com foto, CPF e, se for proprietário do imóvel, o registro/contrato ou recibo de compra e venda do imóvel; se inquilino, o contrato de locação; se responsável, declaração de responsabilidade preenchida e assinada.
As negociações poderão ser feitas nas lojas de atendimento, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Todos os pontos de atendimento estão disponíveis no site www.cosanpa.pa.gov.br.
Caso o cadastro do cliente esteja atualizado e regular, a negociação também poderá ser feita pelo telefone: 0800 70 71 195 ou pelo chat online do site da Cosanpa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar