plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CALENDÁRIO VACINAL

Belém suspende vacinação contra Covid e aguarda novas doses

Comunicado feito nas redes sociais diz que não existe cronograma para a próxima quarta-feira (4)

Imagem ilustrativa da notícia Belém suspende vacinação contra Covid e aguarda novas doses camera Suspensão é motivada por causa da falta de novas doses | Joyce Ferreira/Agência Belém

Tudo o que é bom dura pouco, especialmente depois de uma forte campanha de vacinação contra a Covid-19 que mobilizou milhares em apenas dois dias no início dessa semana nos municípios da Grande Belém.

Com a expansão do público-alvo no calendário vacinal, a tendência é que sejam necessárias cada vez mais doses para garantir a cobertura necessária para a primeira aplicação, motivo pelo qual duas grandes cidades suspenderam o cronograma.

Depois de Ananindeua, município da Região Metropolitana, Belém também suspendeu a vacinação contra o novo coronavírus para essa quarta-feira (4). O motivo é a falta de imunizantes.

“O município aguarda a chegada de novas doses para retomar o calendário de vacinação na capital, ainda nesta semana”, comunicou a Prefeitura de Belém nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

+ Centenas de pessoas fazem fila na busca pela vacina

+ Covid-19: Santarém vacina hoje pessoas com 26 anos ou mais

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias