plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Vítima de tentativa de feminicídio fala sobre agressão

Crime aconteceu em Capanema; mulher foi agredida pelo companheiro e ficou internada após um grave corte na cabeça

Imagem ilustrativa da notícia Vítima de tentativa de feminicídio fala sobre agressão camera Vítima se recupera da grave lesão provocada pelo companheiro | Reprodução/Vídeo

Mais um triste caso de violência contra a mulher que abalou a tranquilidade de moradores do município de Capanema, no início da semana, segue em busca de respostas. Paralelo a isso, toda a torcida e solidariedade para a vítima que, por muito pouco, não teve a vida ceifada pelas mãos do próprio companheiro.

Agredida pelo homem, que está foragido depois de deixá-la internada no hospital com um grave corte na cabeça, a vítima veio à público na tarde dessa terça-feira (3) para falar sobre a agressão sofrida, compartilhando o pouco que se recordava dos momentos de terror vividos dentro de casa.

“Eu tô um pouco atordoada ainda. Eu lembro de ele ter puxado meu cabelo e eu ter caído porque eu queria ir embora. Ele tava muito 'brabo' (sic). Eu queria sair de casa porque eu tava com medo da presença dele. Ele puxou meu cabelo e quando eu levantei estava sangrando muito. Gritei, pedi por ajuda e nessa hora ele foi embora. Quando eu saí de casa para pedir ajuda, eu caí na mesma esquina e os meus vizinhos me ajudaram, ligaram para o Samu", relembra a vítima.

VEJA TAMBÉM: Mulheres protestam contra tentativa de feminicídio; assista!

Lamentavelmente, a moça ainda bastante abalada e debilitada precisou reunir ainda todas as forças que restavam para rebater acusações ou comentários maldosos daqueles que depositavam nela qualquer tipo de culpa ou justificativas para o crime.

"Muitos estavam falando sobre brigas, sobre o que eu fiz. Eu não tive culpa", desaba aos prantos. "Foi no dia do aniversário do meu filho. A gente tava feliz. A gente não brigou. Eu não fiz nada. As pessoas estavam falando que a culpa foi minha, mas não foi. A gente tava muito feliz. Ele tava muito amoroso. Em nenhum momento ele levantou a voz pra mim. A gente não brigou. Ele tava realmente ‘bebido’, preparando a janta. Ele se alterou sozinho e fez isso. Eu não sei se usou faca, se quebrou o prato, mas tem um golpe muito grande na minha cabeça", desabafa.

ASSISTA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias