plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EXCLUSIVO

Mulher agredida em Capanema está internada em estado grave

O companheiro da mulher foi o autor do crime. Irmã da vítima deu mais detalhes do ocorrido; saiba mais!

Imagem ilustrativa da notícia Mulher agredida em Capanema está internada em estado grave camera Foto: Reprodução

Os crimes de violência doméstica se agravaram durante a pandemia. Infelizmente, mais um caso de agressão contra a mulher chocou moradores do município de Capanema, no nordeste paraense.

LEIA TAMBÉM:

Casos de violência contra mulher crescem no Pará; assista!

Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma jovem completamente ensanguentada após ter sido agredida pelo companheiro no dia do aniversário do filho do casal. As cenas são fortes.

Segundo a irmã da vítima em entrevista exclusiva concedida ao DOL, o estado de saúde da mulher é grave, já que a agressão teve como consequência um corte profundo na cabeça. "Ela está vomitando, com fortes dores e ainda está muito desnorteada. Não consegue se movimentar sem ajuda e o seu estado é crítico. Os médicos realizaram tomografia e estamos esperando o laudo", informou.

Allan Diogo, agressor da mulher.
📷 Allan Diogo, agressor da mulher. |

A mulher está internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O autor do crime é o companheiro da jovem, identificado como Allan Diogo, que até o momento está foragido. A irmã da vítima informou que aparentemente não ocorreu nenhum briga, mas que o autor do crime teria ingerido bebida alcoólica no dia do ocorrido.

DENÚNCIA

Qualquer informação que possa levar ao homem pode ser repassada para o Disque-Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita e pode ser feita de forma anônima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias