plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEGURANÇA

PM já tem pistas sobre 'assaltante de terno'; veja vídeo

Roubo foi cometido na esquina da rua dos 48 com a rua Presidente Pernambuco, no bairro de Batista Campos, e vídeo viralizou

Imagem ilustrativa da notícia PM já tem pistas sobre 'assaltante de terno'; veja vídeo camera Reprodução

O flagra de um momento de violência urbana nas ruas de Batista Campos de Belém, junto com o traje um tanto inusitado do assaltante, fez com que o vídeo de um roubo viralizasse nesta semana na imprensa e nas redes sociais. Com diversos registros de câmeras de segurança, as autoridades já estão nas buscas pelos envolvidos no crime.

No assalto cometido na esquina da rua dos 48 com a rua Presidente Pernambuco, o ladrão - que usa um terno - rouba os pertences de um grupo de jovens. Os acusados fogem após o crime, mas os policiais que atuam na área já levantaram informações da dupla e reforçaram a segurança nas redondezas, considerando, inclusive, o feriado do Dia dos Pais.

Veja mais informações na reportagem de Cácia Medeiros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias