plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Nove pessoas são presas por tráfico de drogas em Portel

“Operação Camarapí” cumpriu 18 mandados de busca e apreensão. Um dos presos morreu em confronto com a polícia.

Imagem ilustrativa da notícia Nove pessoas são presas por tráfico de drogas em Portel camera Foto: Reprodução / Agência Pará

Não é de hoje que o crime organizado busca criar ramificações em cidades do interior, levando a violência e o tráfico de drogas para locais distantes dos grandes centros.

O Marajó é um desses destinos dos criminosos, e na sexta-feira (06), a Polícia Civil do Pará, por intermédio da Equipe da Delegacia de Portel, com apoio da Superintendência Regional do Marajó Ocidental e da Polícia Militar, realizou a “Operação Camarapí”, que tinha o objetivo de cumprir 18 mandados de busca e apreensão. Durante as investigações, a Polícia estava atrás de organização criminosa que tem como principal atividade o tráfico de entorpecentes no município.

Vídeo: corregedoria investiga PM que agrediu mulher no Pará

Em duas residências foram encontradas uma certa quantidade de drogas, além de 27 aparelhos celulares e foi realizada a prisão em flagrante de nove pessoas pelo crime de tráfico, sendo acabou entrando em confronto com os policiais e morreu no local.

Os presos foram encaminhados para a unidade policial responsável para o cumprimento dos procedimentos cabíveis e se encontram à disposição da Justiça. Todo material coletado pela Polícia foi apreendido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias