O trabalho ostensivo das forças de segurança em Belém no combate à criminalidade tem sido significativo na capital e região metropolitana.
Neste sábado (7), agentes da Guarda Municipal, do Grupamento de Ronda Ostensiva Municipal, conseguiram prender um homem acusado de ter feito um assalto a um ônibus com um simulacro de arma de fogo.
Leia também:
Agência de fachada estaria aplicando golpes no Guamá
Belém terá desvios de trânsito neste domingo
O suspeito, identificado como Iran Rodrigo Brito, 29, tomou celulares de passageiras e ameaçou vítimas com a arma falsa, na Av. Augusto Montenegro.
Os agentes municipais estavam em ronda, quando foram acionados por um pedestre que avisou sobre o ocorrido. Os guardas saíram em busca do suspeito e o avistaram, próximo ao conjunta Gleba 2, no bairro da Marambaia. Um homem com as características tentou correr, mas foi rendido.
Durante a revista foram encontrados um simulacro de arma de fogo, três celulares, dois pacotes de substância ilícita e um relógio.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Seccional da Marambaia para os procedimentos legais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar