Atenção, concurseiros! Você que está em busca de oportunidades e além disso, da tão sonhada estabilidade financeira, fique esperto.
Mais de 900 vagas serão ofertadas para a Secretaria de Estado da Saúde (Sespa), Hospital Ophir Loyola (HOL), Fundação Hospitalar Clínica Gaspar Viana (FHCGV) e Fundação Santa Casa Misericórdia do Pará (FSCMPA) por meio de concurso público. É o que prevê o Governo do Pará para 2021.
O processo licitatório será executado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) que trabalha seguindo todos os dispositivos legais, para que os processos iniciem em breve, visando mais oportunidades na atividade pública, gerando emprego e renda à população, além do incentivo ao ingresso na carreira pública por meio de concursos.
Leia também:
Último dia de inscrições para o concurso do Banco do Brasil
Marinha confirma concurso para Corpo de Praças
A atual gestão prioriza mais melhorias na prestação de serviços à população em diversas áreas, entre elas, a Saúde, um dos pilares da sociedade, como serviço essencial que carece de importantes investimentos, e possibilitam mais desenvolvimento ao Estado.
“A área da saúde merece a nossa devida atenção com investimentos, e seguimos trabalhando de forma diligente para que todos tenham, cada vez mais, acesso a serviços de qualidade. A realização do concurso público faz parte da soma de ações da atual gestão, que busca mecanismos de avanços para a área. Estamos trabalhando para que em breve iniciem os processos licitatórios dos certames”, disse Hana Ghassan, titular da Seplad.
Todas as informações sobre os certames serão divulgadas por meio dos canais de comunicação da Seplad.
Vagas
121 vagas para Hospital Ophir Loyola
315 vagas para a Sespa
219 vagas para a Fundação Hospitalar Clínica Gaspar Viana
250 vagas para Fundação Santa Casa Misericórdia do Pará
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar