plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BORA VACINAR!

Helder anuncia a chegada de mais 150.330 doses de vacinas

O novo lote trás doses das vacinas Pfizer e Coronavac.

Imagem ilustrativa da notícia Helder anuncia a chegada de mais 150.330 doses de vacinas camera O governador fez o anúncio através das redes sociais. | Reprodução

O governador Helder Barbalho continua com o trabalho incansável para imunizar todos os paraenses contra a covid-19. Na manhã desta segunda-feira (9), ele usou as redes sociais para anunciar a chegada de mais vacinas.

Leia também:

Estou vacinado. O que muda com a variante delta?

Ananindeua vacina hoje jovens com 17 anos completos

Desta vez, o novo lote trás as vacinas Pfizer e Coronavac, em mais uma remessa com 150.330 doses dos imunizantes, que devem ser distribuídos para os 144 municípios paraenses em breve.

Além disso, o governador também cumpre sua agenda política, e no Dia Mundial dos Povos Indígenas, está a caminho da Aldeia São Pedro, na Terra indígena Alto Rio Guamá, localizada no território do município de Santa Luzia do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias