plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Pará consegue restituição de doses de vacina que não recebeu

A chegada para as doses das vacinas está prevista entre hoje (11) e amanhã (12).

Imagem ilustrativa da notícia Pará consegue restituição de doses de vacina que não recebeu camera Em breve o Estado também será restituído quanto ao número de doses de vacinas. | Reprodução

A vacinação continua avançando em todo o país, e o Pará segue tomando todas as medidas para imunizar o máximo da população o quanto antes. Assim, cada nova dose de vacina que o Estado recebe é motivo para comemoração.

O governador Helder Barbalho divulgou boas notícias sobre o assunto. Entre esta quarta (11) e quinta-feira (12) mais 74.520 doses de imunizantes devem chegar ao Estado. O anúncio foi feito na manhã de hoje.

Esse novo lote trás as vacinas Pfizer e AstraZeneca para serem usadas em 1ª e 2ª doses. Os imunizantes devem ser distribuídos para os 144 municípios paraenses em breve. Prepare o braço e fique atento! Confira o calendário de vacinação do seu município e não perca o grande dia.

Leia também:

Belém, Ananindeua, Marituba e Benevides: veja quem se vacina

Campanha quer ajudar a identificar golpes virtuais

Confira:

Ainda segundo o governador, o Ministério da Saúde respondeu ao ofício pedindo na Justiça, a revisão no quantitativo de doses enviadas ao Pará, que é o segundo Estado que menos recebeu vacinas destinadas pela pasta. Conforme feita a revisão, em breve o Estado será restituído quanto ao número de doses de vacinas e, consequentemente, mais pessoas podem ser vacinadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias