Notícias / Notícias Pará
VEJA O VÍDEO

Pará consegue restituição de doses de vacina que não recebeu

A chegada para as doses das vacinas está prevista entre hoje (11) e amanhã (12).

quarta-feira, 11/08/2021, 13:22 - Atualizado em 11/08/2021, 13:23 - Autor: Diário Online


Em breve o Estado também será restituído quanto ao número de doses de vacinas.
Em breve o Estado também será restituído quanto ao número de doses de vacinas. | Reprodução

A vacinação continua avançando em todo o país, e o Pará segue tomando todas as medidas para imunizar o máximo da população o quanto antes. Assim, cada nova dose de vacina que o Estado recebe é motivo para comemoração.

O governador Helder Barbalho divulgou boas notícias sobre o assunto. Entre esta quarta (11) e quinta-feira (12) mais 74.520 doses de imunizantes devem chegar ao Estado. O anúncio foi feito na manhã de hoje. 

Esse novo lote trás as vacinas Pfizer e AstraZeneca para serem usadas em 1ª e 2ª doses. Os imunizantes devem ser distribuídos para os 144 municípios paraenses em breve. Prepare o braço e fique atento! Confira o calendário de vacinação do seu município e não perca o grande dia.

Leia também:

Belém, Ananindeua, Marituba e Benevides: veja quem se vacina

Campanha quer ajudar a identificar golpes virtuais

Confira:

  

Ainda segundo o governador, o Ministério da Saúde respondeu ao ofício pedindo na Justiça, a revisão no  quantitativo de doses enviadas ao Pará, que é o segundo Estado que menos recebeu vacinas destinadas pela pasta. Conforme feita a revisão, em breve o Estado será restituído quanto ao número de doses de vacinas e, consequentemente, mais pessoas podem ser vacinadas. 



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS