Diário Online
Notícias / Notícias Pará
VEJA O VÍDEO

Sexta-feira 13: um morre e dois são presos em assalto

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver três viaturas da Polícia Militar fazendo o cerco aos carro dos três homens. Eles ofereceram resistência, mas foram detidos.

sexta-feira, 13/08/2021, 15:42 - Atualizado em 13/08/2021, 18:12 - Autor: DOL


Imagem ilustrativa da notícia: Sexta-feira 13: um morre e dois são presos em assalto
| Reprodução/Whatssap

Equipes do 27º Batalhão Policia Militar interceptou uma ação criminosa de três homens, na tarde desta sexta-feira (13). Segundo informações da corporação, um dos suspeitos foi alvejado e não resistiu. Os suspeitos estavam usando um veículo para praticar assalto em uma farmácia no bairro da Marambaia, em Belém.

Em nota, a PM informou que o caso aconteceu por volta das 14h30. Após cometer o crime, o trio fugiu em um carro vermelho e logo foi interceptado pelos militares. Na perseguição, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi ferido. Ele chegou a receber atendimento médico, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Já os outros dois integrantes do grupo foram presos  e conduzidos para a Seccional Urbana de Polícia Civil da Marambaia, junto com as vítimas, os produtos do roubo e o armamento usado no crime.

Em um vídeo feito por um motorista que passava pelo local, é possível ver três viaturas da policia fazendo o cerco aos carro dos suspeitos. 

VEJA O VÍDEO!

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS