Falecido no inicio do ano, a memória de um dos mais consagrados humoristas paraenses dos últimos tempos ainda continua viva por familiares, fãs, amigos e principalmente, a sua cidade natal.
O município de São Caetano de Odivelas, no nordeste paraense, decidiu prestar uma homenagem ao juiz Cláudio Rendeiro, ou melhor, o humorista Epaminondas Gustavo, falecido em janeiro deste ano após complicações da covid-19.
No último domingo (15), por ocasião do aniversário da cidade, um busto em homenagem ao artista foi inaugurado como forma de homenagear o artista, que sempre carregava um pouco da sua terra natal.
A família do artista esteve presente na homenagem e agradeceu o carinho com que a população tem com um de seus filhos mais ilustres, que ganhou fama como um humorista que tirava brincadeira com sotaque bem paraense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar