plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
LITORAL DE SALVATERRA

Marajó: encontrado corpo em avançado estado de decomposição

Corpo foi localizado por moradores no final da tarde de hoje (17) em uma área conhecida como "Ponta do Jacaré", entre as praias de Joanes e Água Boa

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Marajó: encontrado corpo em avançado estado de decomposição camera Vítima trajava camisa azul, mangas compridas e uma bermuda escura | Reprodução

Era noite da última segunda-feira (16) quando aportou no porto Camará, em Salvaterra, no Arquipélago do Marajó, uma tripulação formada por pescadores da ilha de Cotijuba que, concentrada, finalizava os trabalhos na embarcação, mas entre eles um dos integrantes não estava nada bem.

Informações preliminares são de que um companheiro de pescaria estava sob efeito de drogas. Incontrolável e agitado, seu comportamento teria sido notado por todos os que estavam presentes, o que motivou a ida até a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência. Ao fim do procedimento, porém, o denunciado havia sumido.

Sem respostas, o desaparecimento parece seguir sem um desfecho até a tarde desta terça-feira (17), depois que um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado às margens do litoral de Salvaterra, na Ilha do Marajó. A suspeita é que o corpo seja do pescador que estava sob efeito dos entorpecentes.

+ Veja: "pôr-do-sol de fogo" embeleza céus de Belém

+ Vítimas denunciam abusos de professor preso: “nojento”

O corpo foi localizado, no final da tarde de hoje, por moradores da região em uma área conhecida como “Ponta do Jacaré”, entre as praias de Joanes e Água Boa. Foi possível identificar que a vítima trajava camisa azul, mangas compridas e uma bermuda escura.

Até o fechamento dessa matéria, a RBA TV não recebeu qualquer confirmação de identificação por parte da Polícia Civil, que esteve no local no trabalho de remoção do corpo, através da equipe da Delegacia de Polícia de Salvaterra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!