plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
COVID-19 NO MARISTA

Autor do áudio viral do Gondim conversa com o DOL; veja

O DOL conversou com o aluno do Colégio Marista Nossa Senhora de Nazaré, autor dos aúdios que viralizaram nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Autor do áudio viral do Gondim conversa com o DOL; veja camera O Colégio Maris Nossa Senhora de Nazaré suspenseu as aulas do 1º anos e acionou a Sesma após surto de Covid. | Divulgação

Um surto de Covid-19 em uma turma do 1º ano do ensino médio do Colégio Marista Nossa Senhora de Nazaré, em Belém, foi um dos assuntos mais comentados nesta semana.

As aulas para as turmas do 1º ano do ensino médio foram suspensas. A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) confirmou que foi acionada após o surto no colégio.

Mas o assunto sério e preocupante ganhou ares de humor nesta sexta-feira (20): áudios de um aluno relatando o que originou o surto viralizaram na internet e chegaram a virar memes. O protagonista da história é Gondim, um garoto que só queria viver uma história de amor no colégio Nazaré durante a pandemia.

Ainda nesta sexta-feira (20), a reportagem do DOL conversou com o adolescente que é o autor dos áudios para saber toda a verdade sobre a história de amor e tragédia de Gondim. E, bem, o caso real é bem menos dramática do que parece.

Questionado se o tinha gravado o áudio com a intenção de viralizar ou se foi algo na natural, o adolescente explicou. “Foi algo natural, irmão! Pior que a história foi inventada e era pra morrer em um grupo nosso pequeno. Tirando a parte do chapéu, foi tudo inventado”, contou.

O adolescente também contou ao DOL que conhece Godim desde criança, mas foi em 2018 que se aproximaram mais. Ele disse ainda que só será possível falar com o Godim quando ele recuperar o celular, que "pifou".

Com a história dos áudios solucionada, só resta esperar que o surto de Covid-19 na turma do colégio Marista passe logo, sem maiores complicações, e que, fora da ficção, Gondim tenha muitas felicidades amorosas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias