As águas que cercam a cidade de Belém e Região Metropolitana são opções de lazer para muitas famílias que aproveitam para se divertir em contato direto com a natureza. Dentre as opções está o passeio em barcos e lanchas, que assim como o uso de estradas e rodovias, requer cuidado, cautela, perícia e habilitação para o transporte.
Na tarde deste domingo (22), uma estrutura flutuante no meio do furo do Maguari, distrito de Icoaraci foi cenário de uma quase tragédia. Uma lancha invadiu o local usado como restaurante e ocupado por várias pessoas.
De acordo com informações repassadas à reportagem, um homem, que conduzia a lancha, estava supostamente bêbado, acabou gerando um grave acidente.
O proprietário da lancha que estava passando próximo ao flutuante, onde acontecia a confraternização, perdeu a direção do veículo e bateu na estrutura, que ficou seriamente comprometida.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o causador do acidente tentando fugir. O homem foi interceptado pelos presentes, que desligaram a lancha e retiraram a chave da embarcação até a chegada das autoridades.
Segundo testemunhas, o acidente deixou, ao menos, uma mulher ferida. O DOL entrou em contato com a Marinha e aguarda retorno.
Assista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar