plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Homem morre eletrocutado ao subir em poste em Belém

Vítima ficou pendurada após receber a descarga elétrica.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem morre eletrocutado ao subir em poste em Belém camera Vítima ficou pendurada no poste após receber a descarga elétrica. Tragédia ocorreu no bairro da Cabanagem, em Belém. | Reprodução

O descaso e o desconhecimento dos riscos que a eletricidade oferece ainda são os grandes vilões para que os registros de casos aumentem, segundo dados do Anuário Estatístico de Acidentes de Origem Elétrica 2020 (ano base 2019). Ainda de acordo com o balanço, o Pará é o maior estado da Região Norte com mortes por choque elétrico.

E na manhã desta segunda-feira (23), um homem morreu eletrocutado após subir em um poste na passagem Muruci, no bairro da Cabanagem, em Belém.

O corpo da vítima ficou pendurado após o acidente.

Frei está em coma e intubado após grave acidente em Santarém

Vídeo: criminosos usam bicicletas para assaltos em Belém

A morte do homem foi confirmada pela Polícia Militar. A vítima ainda não teve a identidade divulgada.

O Centro de Perícia Científica Renato Chaves (CPCRC) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias