A violência contra crianças tem assustado cada vez mais em todo o País. Após uma saída para um momento de lazer, a vida de uma família de Uruará, no sudoeste paraense, virou de cabeça para baixo.
Um menino de 4 anos foi morto após ser atingido com um tiro, no último domingo (22). O crime ocorreu na zona rural de Uruará. Os pais do menino também foram atingidos. Eles foram socorridos e encaminhados para um hospital da cidade.
A família estava em uma motocicleta, retornando para a residência, quando foi surpreendida pela ação dos criminosos. Eles foram alvos de uma emboscada, que acabou resultando na morte do pequeno Whendder Lima Emerciano.
Ainda não há informações sobre a motivação e os autores do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar