As redes sociais dos paraenses fãs da banda Coldplay ficaram agitadas nesta segunda-feira (23). Isso tudo porque o grupo, que é um dos mais famosos em todo o mundo, citou o perfil do governador do Pará, Helder Barbalho, em uma publicação no Twitter.
Na postagem, a banda faz um convite para que Helder e outros governadores para participarem de um evento que chama atenção para as mudanças climáticas e para a importância da preservação do meio ambiente.
"Olá, os estados que vocês representam têm uma ótima oportunidade para fazer história no combate às mudanças climáticas. Vocês vão se juntar a nós no Global Citizen Live com compromissos de conservação e adaptação?”, diz o post.
Olá @waldezoficial @helderbarbalho @MauroMendes40 @GaldinoCedeno @celmarcosrocha @joaoazevedolins, @wdiaspi, the states you represent have a great opportunity to make climate action history. Will you join us at #GlobalCitizenLive with commitments on conservation & adaptation?
— Coldplay (@coldplay) August 23, 2021
Após a repercussão da postagem, internautas paraenses pediram para que o governador do Pará respondesse à publicação. Helder declarou que ele e a família vão acompanhar o show do Global Citizen Live, que será realizado no dia 25 de setembro.
Ainda na resposta, Helder apresentou o site do Plano Amazônia Agora, do governo do Estado, que tem como finalidade a preservação ambiental e o desenvolvimento local.
Hi, @coldplay! My family and I will be tuned in September, 25th. Thanks for your commitment with our forests, biodiversity and people. Pará' State Amazon Now Plan (https://t.co/fCeY5do1KN) for environmental conservation and local development is our pledge to #movetheworld. 🎼🌳👨👩👦👦 https://t.co/t0MPIw0hYr
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) August 23, 2021
O festival Global vai contar com apresentações de diversos artistas como Coldplay, Lorde, Billie Eilish, Green Day, Demi Lovato e The Weekend.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar