Diário Online
Notícias / Notícias Pará
IMAGENS FORTES!

Vídeo mostra resgate das vítimas após acidente em Nazaré

Mãe e filha de apenas dois anos morreram no acidente.

quinta-feira, 26/08/2021, 09:59 - Atualizado em 26/08/2021, 10:36 - Autor: Diário Online

Google News

Acidente grave envolvendo dois veículos resultou na morte de uma mulher e uma criança de apenas dois anos, além de outras pessoas feridas.
Acidente grave envolvendo dois veículos resultou na morte de uma mulher e uma criança de apenas dois anos, além de outras pessoas feridas. | Reprodução

Mãe e filha de apenas dois anos morreram em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (26), na avenida Nazaré, próximo ao cruzamento com a avenida generalíssimo Deodoro, em frente a um colégio particular, em Belém. Outras pessoas também ficaram feridas. 

Acidente deixa mãe e filha mortas em Belém; assista!

Os dois veículos estavam em alta velocidade na avenida Nazaré e acabaram se chocante lateralmente após perderem o controle, de acordo com a Polícia Militar. Imagens mostram a gravidade do acidente e o resgate das vítimas. 

Um um momento é possível ver uma das vítimas, um homem, tentando sair do veículo, preso entre em as ferragens do veículo e uma árvore. 

Mulher morre dentro de academia em Belém

As vítimas foram levadas para o Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, na Travessa 14 de Março. Ainda não há informações sobre identidade ou estado de saúde delas. O DOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) e aguarda um posicionamento. 

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES!

  

Em nota, a Polícia Civil, por meio da Seccional Urbana de São Brás, informou que investiga o crime de trânsito envolvendo dois veículos ocasionando o duplo homicídio culposo, na madrugada desta quinta-feira (26). Duas pessoas vieram a óbito, e o condutor de um dos veículos está hospitalizado. A PC-PA esclarece que, equipes policiais, estão em diligências para apurar todos os fatos e posteriormente dar continuidade as investigações.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS