plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA EM BELÉM

Vítima participou de encontro de carros antes de acidente

Além dos dois óbitos, três pessoas ficaram feridas no grave acidente em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Vítima participou de encontro de carros antes de acidente camera Veículos que estavam em alta velocidade colidiram lateralmente. Criança e a mãe não resistiram. | Reprodução

Mãe e filha de apenas dois anos morreram em um grave acidente envolvendo dois veículos na madrugada desta quinta-feira (26), na avenida Nazaré, em Belém. Os condutores dos veículos, que estavam em alta velocidade, acabaram se chocando lateralmente após perderem o controle, de acordo com a Polícia Militar. Além das duas vítimas fatais, outras três pessoas também ficaram feridas.

Vídeo mostra resgate das vítimas após acidente em Nazaré

Uma das vítimas que teve ferimentos é Leandro Nascimento Torres, que seria marido e pai das que morreram no acidente. Ele também é administrador de uma página de clube de carros em Belém. Leandro teria participado de um evento no Portal da Amazônia, ao lado da família, antes do acidente.

Acidente deixa mãe e filha mortas em Belém; assista!

Nas redes sociais, a página no Instagram lamentou a tragédia envolvendo a família de Leandro.

"Em decorrência da tragédia de hoje com o nosso ADM, estamos de luto pela perda de sua filha Malu, nossa mascote. Nossos sinceros sentimentos à família e vamos estar juntos dando apoio à família. E todas as providências e suporte serão tomadas!!! Oremos pela família do nosso ADM LEANDRO", (sic) dizia a legenda da publicação.

Vítima participou de encontro de carros antes de acidente
📷 |
Vítima participou de encontro de carros antes de acidente
📷 |
Vítima participou de encontro de carros antes de acidente
📷 |

VÍTIMAS FERIDAS

Além de Leandro, Allan Rocha e Nicole Monteiro Dias, que estariam no outro veículo de cor prata envolvido no acidente, também ficaram feridos. Todos os três teriam sido encaminhados para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

O DOL entrou em contato com o hospital para confirmar o socorro e o estado de saúde das vítimas e, aguarda um posicionamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias