plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ACIDENTE NA AVENIDA NAZARÉ

Mãe e filha são veladas em cerimônia no Umarizal

Mãe e filha morreram em decorrência dos ferimentos causados por uma colisão entre carros, na avenida Nazaré

Imagem ilustrativa da notícia Mãe e filha são veladas em cerimônia no Umarizal camera Mãe e filha morreram em acidente de trânsito na madrugada | Reprodução

O velório de Renata Corrêa Bezerra e da filha, Maria Luiza Corrêa Torres, foi realizado na noite desta quinta-feira (26) em uma funerária no bairro do Umarizal, em Belém.

Os corpos da mãe e da criança de dois anos foram transportados ao local após liberação do IML no início da tarde. A cerimônia é reservada para familiares e amigos mais próximos.

Vídeo mostra resgate das vítimas após acidente em Nazaré

Acidente deixa mãe e filha mortas em Belém; assista!

Mãe e filha morreram em decorrência dos ferimentos causados por uma colisão entre carros, na avenida Nazaré, na capital paraense, na madrugada de hoje. O marido de Renata, Leandro Nascimento Torres, estava ao volante no momento do acidente. Ele está internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento exato da batida. Os dois veículos estavam em alta velocidade e colidiram lateralmente. O carro onde estava a família foi arremessado contra uma das mangueiras da via.

Mãe e filha foram encaminhadas para o Pronto Socorro da Travessa 14 de Março e ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, mas não resistiram.

O veículo no qual estavam as vítimas e o outro envolvido no acidente estariam em alta velocidade.

Leandro teria participado de um evento de automóveis, no Portal da Amazônia, ao lado da família, antes do acidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias