plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUATRO ANOS DEPOIS

Manifestação pede justiça pela morte de prefeito em Tucuruí

Jones William da Silva Galvão foi assassinado a tiros no dia 25 de julho de 2017, na estrada de acesso ao aeroporto de Tucuruí

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Manifestação pede justiça pela morte de prefeito em Tucuruí camera Manifestantes cobram celeridade da Justiça | Márcio Guedes

Na manhã desta terça-feira (31), familiares e amigos do ex-prefeito do de Tucuruí, Jones William da Silva Galvão, realizaram um protesto em frente ao Fórum do município. Os manifestantes querem os julgamentos dos mandantes e executores da morte do político.

Estiveram presentes no ato o filho de Jones Willian, Mateus Galvão, e o vereador Welber Galvão, irmão do político assassinado. A manifestação seguiu para a BR-422. Houve bloqueio da via.

Veja as notícias sobre o caso:

Prefeito de Tucuruí, Jones William, é executado em atentado a tiros

Prefeito de Tucuruí presta depoimento sobre assassinato de antecessor

Suspeito de assassinar prefeito de Tucuruí matou 20 pessoas desde os 16 anos

Suspeito de matar prefeito de Tucuruí e empresário é preso

Contratante de pistoleiros que mataram prefeito é ouvido pela Polícia

Tiroteio em bar mata suposta testemunha de caso Jones William

Homicídio

Jones William da Silva Galvão, que era filiado ao PMDB, foi assassinado a tiros no dia 25 de julho de 2017, enquanto visitava obras de recapeamento da estrada de acesso ao aeroporto, em uma área conhecida como Ocupação Cristo Vive.

Segundo a Polícia Civil, Jones William foi atingido por vários disparos de arma de fogo efetuados por homens que passaram no local em uma moto. O prefeito chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Tucuruí.

Natural de Italva (RJ), Jones William tinha 42 anos e era casado. Antes de assumir a prefeitura de Tucuruí, exerceu o cargo de vereador do município, entre os anos de 2008 e 2011, à época filiado ao PT.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias