plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Corpo de modelo morta a facadas em Belém é liberado pelo IML

A vítima foi brutalmente assassinada pelo ex-namorado, Lúcio Magno Quadros

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de modelo morta a facadas em Belém é liberado pelo IML camera Reprodução/Redes Sociais

A morte da jovem modelo paraense, Geordanan Natally Sales Farias, de 20 anos, chocou a população paraense, nesta quarta-feira (1). A vítima foi brutalmente assassinada a golpes de faca desferidos pelo seu ex-namorado, Lúcio Magno Quadros, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. O ex-companheiro da jovem foi preso em flagrante.

Vídeo: modelo é morta a facadas pelo ex em Ananindeua

Vídeo: delegado fala sobre morte de modelo na Cidade Nova

O caso é tratado como feminicídio, quando um crime é praticado contra a mulher em decorrência do fato de ela ser mulher (misoginia e menosprezo pela condição feminina ou discriminação de gênero, fatores que também podem envolver violência sexual) ou em decorrência de violência doméstica.

O corpo da jovem foi liberado para a família no final da tarde desta quarta-feira (1), pelo Instituto Médico Legal (IML).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias