plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUSTO

Proteção de brinquedo cai em parque de diversões em Belém

A estrutura se soltou e quase atingiu quem estava próximo ao brinquedo.

Imagem ilustrativa da notícia Proteção de brinquedo cai em parque de diversões em Belém camera A grade de proteção do brinquedo se desprendeu e por pouco não causou um acidente grave. | Reprodução

O lazer proporcionado pelos parques de diversões é importante para à sociedade, já que é destinado a proporcionar momentos de descanso e alegria para quem usufrui dos serviços. No entanto, o que pode ser visto como um dia de descontração, pode virar momentos de terror e medo.

Na noite de segunda-feira (6), um incidente assustou várias pessoas que estavam em um parque de diversões no conjunto Jardim Sideral, no bairro do Coqueiro, em Belém.

Leia também:

Motorista atropela três e mata um no Outeiro

Registradas oito prisões em flagrante por alcoolemia no PA

Um vídeo mostra o momento em que a barra de proteção de um brinquedo chamado "Kamikaze" desprende e cai quando o brinquedo estava de cabeça para baixo. Assista:

Por pouco a estrutura não atingiu algumas pessoas que estavam próximas ao brinquedo. Nas cenas, ainda é possível ver uma mulher com um bebê no colo correndo após a estrutura ter despencado.

O Kamikaze é um brinquedo que tem sua estrutura semelhante a um pêndulo, e que ao ser acionada, aumenta a velocidade até dar uma volta de 360°.

De acordo com o Centro Integrado de Operações (CIOp) houve a confirmação para atendimento ao chamado e em seguida foi enviado uma viatura da Polícia Militar para a Praça das Mangueiras, que fica na avenida São Pedro.

Ainda segundo o CIOp, apesar do susto, não houveram vítimas. Mas o caso será acompanhado pelo Corpo de Bombeiros, que deve realizar uma vistoria no parque de diversões e essa determinará se o espaço será interditado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias