Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
VIOLÊNCIA URBANA

Mulher é morta por assaltantes ao sair de igarapé em Vigia

A vítima e o marido foram surpreendidos por assaltantes ao deixar o local

quarta-feira, 08/09/2021, 18:01 - Atualizado em 08/09/2021, 18:01 - Autor: Com informações do portal Sam Notícias

Google News

Gessica Camila Borges morreu após ser surpreendida por assaltantes na área do igarapé
Gessica Camila Borges morreu após ser surpreendida por assaltantes na área do igarapé | Reprodução/Arquivo pessoal

A violência urbana deixa traumas, muitas vezes irreparáveis, nas vítimas. Foi o caso de uma família que aproveitava um momento de lazer no feriado de 7 de setembro, no Pará, mas acabou sendo alvo de criminosos. 

No assalto, uma mulher, identificada como Gessica Camila Borges, morreu após ser baleada na área do igarapé Areia Branca, em Vigia de Nazaré, nordeste paraense. Camila e o marido Jonas dos Santos Lima foram abordados por dois assaltantes enquanto saíam do local rumo ao município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, onde moravam.

LEIA TAMBÉM!


Segundo a Polícia Militar, um dos criminosos apareceu em uma motocicleta e outro saiu de uma área de mata anunciando o assalto. Os bandidos levaram vários pertences do casal e, antes de fugirem, dispararam contra Camila que não resistiu aos ferimentos. 

Ainda segundo a policia, os disparos acertaram o pescoço da vítima, que ainda chegou a ser socorrida por uma Unidade de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas morreu enquanto era encaminhada ao Hospital de Santo Antônio do Tauá.

Momentos antes do assassinato, o casal postou diversas fotos sobre o final de semana nas redes sociais. O caso está sendo investigado e as autoridades agora procura localizar os suspeitos do crime.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS