plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
HOSPITAL METROPOLITANO

Colisão em Nazaré: motorista intubado e passageira deixa UTI

O acidente aconteceu no final do mês de agosto na avenida Nazaré, em Belém. Mãe e a filha de dois anos morreram.

Imagem ilustrativa da notícia Colisão em Nazaré: motorista intubado e passageira deixa UTI camera O veículo que estava pai, mãe e filha ficou completamente destruído. | Via WhatsApp

Duas pessoas, sendo a mãe e a filha de apenas dois anos, morreram em uma colisão entre dois carros na avenida Nazaré, em Belém. Ela foram identificadas como Renata Corrêa Bezerra e Maria Luiza Corrêa Torres, respectivamente.

Leandro Torres, marido de Renata e pai de Ana Luiza, dirigia o veículo que foi atingido e sobreviveu. Ele falou sobre a tragédia após receber alta médica.

Homem dá último adeus a filha e esposa mortas em acidente

Vídeo mostra resgate das vítimas após acidente em Nazaré

O outro veículo estava sendo conduzido por Allan Henrique das Chagas Rocha. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Pará e, mesmo internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), já está sob custódia do sistema penal.

De acordo com informações obtidas por uma fonte do DOL, nesta quinta-feira (09), Allan Rocha segue internado em estado grave e intubado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI).

Nicole Dias, que estava no veículo com Allan Rocha, também foi levada para o HMUE, onde também chegou a ficar intubada. Ela recebeu alta da UTI no último sábado (04) e segue internada na enfermaria do hospital. O estado de saúde é considerado estável.

A Polícia Civil do Pará, por meio da Seccional de São Brás, informa que o inquérito policial do caso foi remetido à justiça. A PC esclarece, ainda, que aguarda o resultado das perícias solicitadas aos órgãos competentes. O motorista apontado como causador do acidente foi preso em flagrante e responderá por duplo homicídio doloso e lesão corporal grave. O mesmo ainda encontra-se internado em um hospital na RMB, à disposição da justiça. A PCPA esclarece que irá ouvir Nicole, em breve, quando a jovem estiver apta a prestar sua versão sobre o fato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias