plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
11 de setembro

Homem fantasiado de árabe anda com fuzil por ruas de Belém

As imagens foram registradas na Avenida Visconde de Souza Franco, a Doca. A cena ocorreu no dia em que o atentado ás Torres Gêmeas do World Trade Center, nos Estados Unidos, faz 20 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Homem fantasiado de árabe anda com fuzil por ruas de Belém camera Homem fantasiado carregava um fuzil, aparentemente de brinquedo, e chamou atenção de curiosos. | Reprodução

A capital paraense é cheia de surpresas, pois em cada canto é possível se deparar com algum personagem da ficção, seja de filmes, novelas ou seriados. Quem nunca se deparou com o Homem Aranha subindo no ônibus ou se divertiu em uma festa animada pelas "Branquelas" do filme de comédia Americana? Pois é, a ficção já faz parte do cotidiano dos belenenses.

Neste sábado (11), uma figura inusitada apareceu nas ruas da Avenida Visconde de Souza Franco, a Doca. Trata-se de um homem vestido, aparentemente, com roupa árabe e portando um fuzil. Nos cliques é possível ver crianças se aproximando e conversando com o Homem, além de olhares assustados e curiosos de pessoas que se deparavam com o árabe.

Seria uma alusão aos atentados de 11 de setembro, ocorridos há exatos 20 anos nos Estados Unidos? Fica a pergunta.

A imagem foi registrada por curiosos que passavam pelo local e logo viralizou em aplicativos de mensagens instantâneas. Confira as fotos:

Homem fantasiado de árabe anda com fuzil por ruas de Belém
📷 |
Homem fantasiado de árabe anda com fuzil por ruas de Belém
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias