Notícias / Notícias Pará
11 de setembro

Homem fantasiado de árabe anda com fuzil por ruas de Belém

As imagens foram registradas na Avenida Visconde de Souza Franco, a Doca. A cena ocorreu no dia em que o atentado ás Torres Gêmeas do World Trade Center, nos Estados Unidos, faz 20 anos.

sábado, 11/09/2021, 12:54 - Atualizado em 11/09/2021, 17:29 - Autor: Redação DOL


Homem fantasiado carregava um fuzil, aparentemente de brinquedo, e chamou atenção de curiosos.
Homem fantasiado carregava um fuzil, aparentemente de brinquedo, e chamou atenção de curiosos. | Reprodução

A capital paraense é cheia de surpresas, pois em cada canto é possível se deparar com algum personagem da ficção, seja de filmes, novelas ou seriados. Quem nunca se deparou com o Homem Aranha subindo no ônibus ou se divertiu em uma festa animada pelas "Branquelas" do filme de comédia Americana? Pois é, a ficção já faz parte do cotidiano dos belenenses. 

Neste sábado (11), uma figura inusitada apareceu nas ruas da Avenida Visconde de Souza Franco, a Doca. Trata-se de um homem vestido, aparentemente, com roupa árabe e portando um fuzil. Nos cliques é possível ver crianças se aproximando e conversando com o Homem, além de olhares assustados e curiosos de pessoas que se deparavam com o árabe. 

Seria uma alusão aos atentados de 11 de setembro, ocorridos há exatos 20 anos nos Estados Unidos? Fica a pergunta.

A imagem foi registrada por curiosos que passavam pelo local e logo viralizou em aplicativos de mensagens instantâneas. Confira as fotos:

 

|
 

 

|
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS