Diário Online
Notícias / Notícias Pará
VEJA O CALENDÁRIO!

Belém vacina acamados; cidades da RMB imunizam adolescentes

Enquanto a capital paraense vacina acamados em casa, Marituba faz campanha itinerante e Santa Bárbara e Ananindeua vacinam adolescentes.

segunda-feira, 13/09/2021, 07:59 - Atualizado em 13/09/2021, 08:00 - Autor: Diario Online


Imagem ilustrativa da notícia: Belém vacina acamados; cidades da RMB imunizam adolescentes
|

A campanha de vacinação contra a Covid-19 continua avançando em Belém e outras cidades da região metropolitana de Belém (RMB), com o objetivo de imunizar toda a população e a vencer o novo coronavírus.

A expectativa é que todo o público paraense seja imunizado até o final deste ano e para isso o Governo do Estado e os municípios estão trabalhando para vacinar em massa.

Veja quem deve se vacinar nesta segunda (13):

BELÉM

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) retoma a vacinação contra a Covid-19 nesta segunda com a vacinação de pessoas acamadas.

As equipes de imunização vão percorrer as casas das pessoas que estão impossibilitadas de se locomover a um ponto de vacinação.

Para solicitar a vacinação em casa as pessoas precisam se cadastrar, previamente, no site belemvacinada.com.br.

ANANINDEUA

Nesta segunda-feira (13), a partir das 08h, Ananindeua vai vacinar jovens com 13 anos completos com a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

A vacina será da Pfizer, liberado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), para uso em jovens entre 12 a 17 anos.

MARITUBA

A Prefeitura da cidade realiza esta semana um mutirão de vacinação itinerante, atendendo bairros mais afastados e pessoas que possuem algum problema para se deslocar.

SANTA BÁRBARA

Nesta segunda (13), a "cidade dos Balneários" aplica a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. As vacinas serão aplicadas em todas as UBS do município, sempre de 08h30 às 12h30.

A cidade de Benevides não divulgou ainda o calendário de vacinação desta semana.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS