Diário Online
Notícias / Notícias Pará
INVESTIGAÇÕES

Grupo entra em carro e só reaparece morto em mata no Pará

Pescador encontrou os corpos de quatro homens e uma mulher na tarde de hoje

quarta-feira, 15/09/2021, 18:37 - Atualizado em 15/09/2021, 19:01 - Autor: Com informações de Marcelo Duarte / RBATV Parauapebas


Caso deixou população da cidade em choque
Caso deixou população da cidade em choque | Divulgação

Um novo caso de violência envolto em mistérios deixa a população do interior paraense assustada. A polícia investiga uma chacina que vitimou cinco pessoas.

O caso ocorreu no município de Parauapebas, no sudeste paraense. Entre as vítimas está uma mulher. Os corpos foram encontrados na tarde desta quarta-feira (15), numa área de difícil acesso no município.

De acordo com as primeiras informações, o grupo estava desaparecido desde a madrugada da última segunda-feira (13), quando alguns deles foram vistos no bairro Liberdade entrando em um veículo particular.

Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento na rua mostra o momento em que o quinteto entra na caminhonete e de lá não foram mais vistos.

Vídeo mostra última vez que vítimas foram vistas

ASSISTA!

  

Até o momento, duas das cinco vítimas foram identificadas: Thawanny Dias de Jesus e o namorado, Jefferson Andrade. Além deles, outros três homens também foram encontrados sem vida.

VEJA A FOTO DOS QUATRO:

 

Grupo foi visto pela última vez entrando em uma caminhonete e só reencontrado em área de mata
Grupo foi visto pela última vez entrando em uma caminhonete e só reencontrado em área de mata | Via/WhatsApp
 


Os corpos foram encontrados por um pescador que passava pelo local do crime, no bairro Vila Nova e imediatamente acionou a Polícia, que agora vai investigar detalhes sobre o delito.

Mais informações em instantes.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS