plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPERANÇA

Ocupação de leitos clínicos e de UTI zeram em Belém

Os dados foram apresentados na noite desta sexta-feira (17), em um boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Belém através das redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Ocupação de leitos clínicos e de UTI zeram em Belém camera Reprodução

Os sinais de que a vacinação é um dos passos mais importantes para tentarmos nos livrar da covid-19, doença que tirou a vida de tantas pessoas, reflete hoje positivamente em números. Como é o caso das taxas de ocupação em leitos clínicos e Unidades de Terapia Intensiva (UTI) em Belém, que zeraram os números de pacientes.

Leia também:

Tem RG e CPF de graça na Marambaia e Ananindeua.

Auxílio não contemplará 5,4 milhões de cadastrados no Bolsa

Os dados foram apresentados na noite desta sexta-feira (17), em um boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Belém através das redes sociais.

Esse é um importante dado que diz muito sobre a importância da vacinação. E para garantir que esse número continue zerado, a população não deve esquecer os cuidados básicos para a prevenção da doença, como o uso de máscaras e álcool em gel, higienização das mãos e também o distanciamento social. Mesmo os números apontem uma taxa de zero ocupação de leitos clínicos e em UTI, esses cuidados devem continuar.

A Prefeitura de Belém, lembra ainda que neste final de semana não haverá vacinação contra a covid-19 na capital, no entanto, a imunização será retomada na próxima segunda-feira (20). Então fique atento ao calendário de vacinação que em breve será lançado pela prefeitura em seus canais oficiais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias