Diário Online
Notícias / Notícias Pará
INVASÃO

Escritório da deputada Vivi Reis é vandalizado em Belém

O local foi invadido e teve vários objetos revirados e quebrados

sábado, 18/09/2021, 12:21 - Atualizado em 18/09/2021, 12:48 - Autor: Com informações da assessoria


Imagem ilustrativa da notícia: Escritório da deputada Vivi Reis é vandalizado em Belém
| Reprodução

O escritório político da deputada federal Vivi Reis (PSOL-PA) foi invadido e vandalizado na madrugada deste sábado (18). Esta é a segunda vez que o imóvel, localizado na travessa Ruy Barbosa, é arrombado. As características desta segunda invasão, porém, levantaram o sinal de alerta. 

  

O ataque foi concentrado no segundo andar, onde ficam localizados o gabinete da deputada e uma sala de reunião. Tanto o gabinete quanto a sala foram completamente revirados e quebrados, incluindo os banheiros, que tiveram louças sanitárias quebradas. O único objeto de valor levado pelos criminosos foi um notebook. Outros equipamentos, como impressora, foram deixados. A ocorrência foi registrada na manhã deste sábado na Seccional de São Brás.

”Não é a primeira vez que o nosso escritório é atacado e as características do crime levantam a hipótese de uma ação política no sentido de tentar nos intimidar", afirma Vivi Reis.

A deputada usou uma rede social para denunciar a invasão. "Simplesmente destruíram várias partes. Destruíram louças do banheiro, reviraram pastas, documentos, armários, tá tudo muito revirado. Nitidamente isso não é alguém que quer só levar algum produto, algum bem, algum item", destaca Vivi. 

Confira:

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS