plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INVASÃO

Escritório da deputada Vivi Reis é vandalizado em Belém

O local foi invadido e teve vários objetos revirados e quebrados

Imagem ilustrativa da notícia Escritório da deputada Vivi Reis é vandalizado em Belém camera Reprodução

O escritório político da deputada federal Vivi Reis (PSOL-PA) foi invadido e vandalizado na madrugada deste sábado (18). Esta é a segunda vez que o imóvel, localizado na travessa Ruy Barbosa, é arrombado. As características desta segunda invasão, porém, levantaram o sinal de alerta.

O ataque foi concentrado no segundo andar, onde ficam localizados o gabinete da deputada e uma sala de reunião. Tanto o gabinete quanto a sala foram completamente revirados e quebrados, incluindo os banheiros, que tiveram louças sanitárias quebradas. O único objeto de valor levado pelos criminosos foi um notebook. Outros equipamentos, como impressora, foram deixados. A ocorrência foi registrada na manhã deste sábado na Seccional de São Brás.

”Não é a primeira vez que o nosso escritório é atacado e as características do crime levantam a hipótese de uma ação política no sentido de tentar nos intimidar", afirma Vivi Reis.

A deputada usou uma rede social para denunciar a invasão. "Simplesmente destruíram várias partes. Destruíram louças do banheiro, reviraram pastas, documentos, armários, tá tudo muito revirado. Nitidamente isso não é alguém que quer só levar algum produto, algum bem, algum item", destaca Vivi.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias