A Polícia Militar de Cametá realizou uma intervenção policial com o objetivo de prender dois homens acusados de roubo a uma residência. No meio da ação, os criminosos acabaram reagindo a ordem dos policiais.

De acordo com o Tenente Coronel Sales, "eles já estavam atuando, prontos para entrar em uma residência, fazer a família refém e tirar o que fosse possível do local, entre joias e outros bens".

Leia também:

Estudante é espancado por três homens na Doca

Assaltantes fazem arrastão em loja de conveniência em Belém

Um dos criminosos foi identificado como "fumacinha", que possuía histórico de arrombamento. Já o outro, era de Belém e foi a Cametá para ajudar nos roubos.

Ainda segundo o Tenente Coronel Sales, a princípio seriam entre três e quatro criminosos, mas apenas dois foram identificados no local. A PM está trabalhando para encontrar os outros dois e assim desarticular o bando.  

A dupla trocou tiros com a polícia após reagirem a voz de prisão no momento em que foram pegos em flagrante. Os dois foram baleados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. 

Com a dupla foram apreendidos duas armas de fogo, um revólver calibri 22 e outro calibri 38, todos municiados. O repórter Márcio Mendes, da RBATV, acompanhou e tem mais informações.

Confira:

A PM está trabalhando para encontrar os outros dois criminosos e desarticular o bando. Foto: Márcio Mendes/RBATV

MAIS ACESSADAS