A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou que finalizou a pesquisa de demanda de passageiros entre os usuários da linha Conjunto Maguari - Ver-o-Peso.
Empresas de ônibus propõem tarifa de R$4,87 em Belém
O levantamento técnico foi determinado pelo Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) para instruir judicialmente o pedido de desistência da linha por parte da empresa Belém-Rio, que alega não haver rentabilidade econômico-financeira nesta operação.
A Semob agora vai reunir e sistematizar esses dados de operação da empresa e apresentá-los ao Ministério Público para futura deliberação.
Enquanto isso, a autarquia continua trabalhando para a substituição da empresa, analisando potenciais novas operadoras e alternativas de atendimento aos usuários, mas também lavrando autos de infração à Belém-Rio por descumprimento da ordem de serviço.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar