plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Vídeo: imagens registram atropelamento de criança de 12 anos

Nas imagens é possível ver o momento que a criança tentava atravessar a rua acompanhado da mãe, quando foram atingidos pelo caminhão

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: imagens registram atropelamento de criança de 12 anos camera Reprodução

A imprudência no trânsito tem sido uma das maiores causas de acidentes e mortes na capital paraense. Nos últimos dias, foram registrados pela impressa várias ocorrências que resultaram, infelizmente, em vítimas faltais.

Neste sábado (25), um menino de 12 anos morreu, após ser atropelado por um caminhão. No vídeo registrando por câmeras de segurança, mostram o momento que a criança tentava travessar a via acompanhado da mãe, quando foram atingidos pela caçamba.

A criança morreu no local, já a mãe foi socorrida e levada para um hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mesma. O acidente ocorreu na rua Lameira Bitencourt, próximo da avenida Centenário, em Belém.

Criança e motociclista morrem na Centenário e na BR-316

Em nota ao Dol, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) informa que foi acionada para dar atendimento a um atropelamento ocorrido na Centenário com a Lameira Bittencourt. O trânsito foi interditado na Avenida Centenário com a Augusto Montenegro para possibilitar o trabalho da perícia. Agentes da SeMOB orientaram o trânsito no local.

A Polícia Militar também informou que o Centro Integrado de Atenção Psicossocial da PM (Ciap) presta apoio à família da vítima. O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil também se posicionaram sobre o caso confirmaram as informações previamente apuradas pelo Dol.

Veja o momento do acidente:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias