plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
IMPRUDÊNCIA

Vídeo: criança atropelada na Pedreira leva pontos na cabeça

Três pessoas foram atingidas pelo veículo. Entre elas, uma criança que estava andando de bicicleta na rua.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: criança atropelada na Pedreira leva pontos na cabeça camera Caso aconteceu na passagem do Aarame, no bairro da Pedreira, em Belém, e foi registrado pelas câmeras de segurança. | Reprodução

Imagine só, o seu filho andando de bicicleta na rua e após uma discussão ser atropelado? Imagens compartilhadas nas redes sociais flagraram a imprudência de um motorista, que por pouco não terminou em uma grande tragédia ao atropelar uma criança e mais dois homens no bairro da Pedreira, em Belém. O caso chocou e causou revolta entre os moradores.

A criança foi socorrida e levada para um hospital no mesmo dia do acidente. Ela levou três pontos na cabeça e já recebeu alta. Os outros dois homens também atingidos pelo motorista foram socorridos com ferimentos leves e passam bem.

Vídeo: motorista atropela pai e filho na Pedreira

Criança e motociclista morrem na Centenário e na BR-316

Assista:

Relembre o caso:

A briga entre o motorista e o pai da criança teria começado após ele ter dito "tira esse pirralho daí". Momento, então, que o pai da criança atira uma latinha de bebida contra o veículo. O motorista, então, volta de ré e atropela pai, filho e outro rapaz, fugindo em seguida.

O caso foi registrado na delegacia. Imagens das câmeras de segurança da área devem ajudar nas investigações, inclusive, na identificação do suspeito que fugiu após atropelar as vítimas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias