plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENSINO SUPERIOR

Ananindeua vai ganhar campus da Uepa

Governo assina ordem de serviço para construção nesta terça (28)

Imagem ilustrativa da notícia Ananindeua
vai ganhar campus da Uepa camera Chegada da Uepa em Ananindeua é a ampliação do ensino superior gratuito na RMB | Nailana Thiely/UEPA

Na próxima terça-feira (28), às 16h, será realizada a assinatura da ordem de serviço para a construção do campus da Universidade do Estado do Pará (Uepa), no município de Ananindeua, com a presença do governador do Pará, Helder Barbalho, e do reitor da Uepa, Clay Chagas.

Inicialmente, será construído um bloco térreo, portaria e caixa d'água. O prédio terá cinco salas de aula, dois laboratórios e salas administrativas. O novo prédio está localizado na avenida Independência, s/n, no bairro do Icuí Guajará.

A construção do campus da Uepa em Ananindeua representa a ampliação da oferta de ensino superior, gratuito e de qualidade para os jovens da Região Metropolitana de Belém (RMB).

Os estudos de implantação do campus em Ananindeua começaram em 2020 e a previsão é que obra seja entregue no próximo ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias