Com respostas inteligentes sobre temas atuais, a estudante de Educação Física, Cássia Adriane Araújo, de 21 anos, se destacou e conquistou os jurados.
A paraense Cássia Adriane Araújo foi a vencedora do Miss Brasil Terra 2021, realizado na noite da última quinta-feira (30), em Manaus, no Amazonas. Agora, a a estudante tem a missão de representar o Brasil no Miss Earth, um dos principais concursos de beleza do planeta, que tem como missão a causa ambiental.
"Agradeço primeiramente a Deus, depois a todas as pessoas que me apoiaram e ajudaram nessa caminhada. Estava me preparando há quase dois anos e me sinto realizada. Agora, o foco é o Miss Earth. Quero trazer mais esse título para nosso Brasil”, disse Cássia, que recebeu a faixa e a coroa das mãos da Miss Brasil Terra 2020, Thais Bergamini.
Leia também:
Estudante representa o Pará no Miss Brasil Terra; conheça!
É Bom à Bessa: novo James Bond e aniversário do Mizerê
Marco Dantas comemora o retorno aos palcos paraenses
Com 1.76 de altura, Cássia conta que foi descoberta quando jogava basquete na universidade, ainda em 2018. Neste mesmo ano, ela foi vice-campeã de outro concurso de beleza nacional.
"Me convidaram para participar de concursos de beleza e eu nunca havia imaginado isso. Hoje, sou apaixonada porque a miss tem uma missão importante no mundo, que é a de usar sua imagem e passar mensagens positivas. Já o esporte, me ajuda no equilíbrio e disciplina", completa ela, que também trabalha como modelo em Belém.
Para ser a campeã, a miss paraense disputou o título de beleza com outras 20 jovens de todo o Brasil, que competiram em trajes biquíni, gala, além de responder a questionamentos dos jurados sobre temas da atualidade, principalmente sobre meio ambiente, a causa do concurso.
O segundo lugar ficou com a representante da Bahia e o terceiro lugar foi para Minas Gerais. “Agora vou intensificar o inglês, a preparação física e emocional para realizar um ótimo concurso nas Filipinas. A Miss Earth viaja pelo mundo divulgando a causa ambiental, a preservação do meio ambiente e, principalmente, a sustentabilidade”, ressaltou ela, que levou o carimbó como traje típico para o concurso.
A Miss Brasil Terra representará o País no Miss Earth, que é realizado todos os anos nas Filipinas, e é considerado um dos principais concursos de beleza do planeta. Em 2017, a também paraense Yasmin Engelke, recebeu o título nacional, e representou o Brasil no concurso internacional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar