Diário Online
Notícias / Notícias Pará
VEJA O VÍDEO!

Imagens fortes: caminhonete atropela oito pessoas em Belém

De acordo com a Semob, as vítimas estavam socorrendo um motoqueiro quando foram atingidas pela caminhonete

domingo, 03/10/2021, 21:41 - Atualizado em 04/10/2021, 12:09 - Autor: Diario Online


Pessoas ficaram caídas na pista.
Pessoas ficaram caídas na pista. | Reprodução

Imagens de um acidente violento, ocorrido e registrado na noite deste domingo (03), foram compartilhadas na internet. Os vídeos impressionam pela quantidade de vítimas.

Segundo informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), uma caminhonete atropelou oito pessoas, na Rodovia Arthur Bernardes, em Belém.

Os atropelamentos ocorreram após o grupo estar em trabalho de socorro a um motociclista que havia caído na via instantes antes. 

Em nota, a Polícia Militar informou que o motorista do caminhão foi acompanhado pelos policiais militares até a Seccional de Icoaraci para prestar depoimento na delegacia de Polícia Civil. O SAMU e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para prestar socorro aos feridos.

LEIA A NOTA DA SEMOB

"A Superintendência  Executiva de Mobilidade Urbana de Belém  (Semob) informa que foi acionada por volta de 20h12 deste domingo, 3, para dar apoio a um acidente ocorrido na avenida Arthur Bernardes, em frente à Brasilit. 

Segundo informações colhidas no local por agentes da Semob, um motoqueiro teria caído sozinho e outras pessoas pararam para socorrê-lo, quando uma caminhonete passou e atropelou essas pessoas que prestavam socorro ao motociclista. E cerca de oito pessoas estariam feridas.

A Semob informa que quando os agentes chegaram, a Polícia Militar já estava na área e os policiais conduziram o condutor da caminhonete para a delegacia. O trânsito foi  interditado no trecho para permitir o socorro aos feridos, por ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros, e os agentes orientaram o trânsito, que foi liberado por volta de 21h12".


As imagens compartilhadas mostram pessoas caídas no chão e ainda duas motociclistas próximas ao caminhão. Muitos curiosos foram ao local.

VEJA O VÍDEO - ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS