plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
1º EXEMPLAR

Grupo RBA recebe 1º Anuário da Polícia Militar do Pará

A entrega do exemplar foi feita pelo Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel José Dilson Melo de Souza Júnior

Imagem ilustrativa da notícia Grupo RBA recebe 1º Anuário da Polícia Militar do Pará camera O Comandante-Geral da PMPA foi recebido pelo Presidente do Grupo RBA, Jader Filho (na direita), e o vice-presidente Camilo Centeno (na esquerda). | Paloma Lobato/DOL

A Polícia Militar é uma das mais importantes instituições governamentais, tendo como missão a preservação, a manutenção e a restauração da segurança e da ordem pública. A PM do Pará tem se destacado com ações que colaboram com todos os segmentos da comunidade, diminuindo conflitos e gerando a sensação de segurança que a comunidade anseia.

A diretoria do Grupo RBA recebeu, na tarde desta segunda-feira (4), a visita do Comandante-Geral da Polícia Militar do Pará, Sr. Coronel José Dilson Melo de Souza Júnior. Na ocasião, o comandante entregou ao presidente do grupo, Jader Filho, e ao vice-presidente, Camilo Centeno, o 1º exemplar do Anuário da Polícia Militar do Estado, destacando as ações realizadas pela corporação ao longo dos anos de 2019 e 2020.

RBATV Altamira vai alcançar mais regiões do Estado

"Esse é o 1º exemplar do Anuário da Polícia Militar, que é o 1º anuário da história bicentenária da Polícia Militar, que retrata todas as ações efetivadas pela polícia no biênio 2019/2020. Como é algo inédito, pegamos todas as ações, os fatos relevantes e a reestruturação que o Governo do Estado tá propiciando para a nossa corporação, culminando com as ações de 2020, colocando o Estado do Pará como o 1º Estado que mais reduziu a criminalidade do Brasil. A gente fica feliz de poder estar aqui, materializando todas essas ações desenvolvidas nos últimos dois anos", ressaltou o Coronel.

O anuário está disponível para todos no site da Polícia Militar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias