A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (5), o corpo de Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, que estava desaparecida desde 27 de setembro. A jovem foi encontrada concretada em uma parede dentro de uma obra em construção, em São Vicente, nesta terça-feira (5). As informações são do Jornal A Tribuna.
Um pedreiro, suspeito de ter participado no crime, foi detido por policiais civis e levado para a delegacia, em Santos, ainda na tarde desta terça-feira (5). Ele confessou participação no crime e afirmou que um segundo homem também teria envolvimento no caso. O segundo suspeito foi detido, ouvido pelas autoridades policiais e preso.
O corpo de Joice foi encontrado concretado em uma parede dentro de uma obra que estava em construção, na Rua Senador Lúcio Bittencourt, no bairro Esplanada dos Barreiros.
Desaparecimento
A jovem foi vista pela última vez na tarde de 27 de setembro, após ter ido visitar o avô no bairro Vila Margarida. O último contato de Joice com familiares ocorreu por volta das 21h, quando ela disse ao marido que esperava condução em um ponto de ônibus.
Sem notícias, a família começou a ficar preocupada e os parentes resolveram procurar a mulher. “A gente fez o percurso dos pontos que tinham entre a Ponte dos Barreiros e a Praça da Santa, onde ela estava”, relatou Camila, irmã de Joice.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar