plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Pedreiro mata jovem e concreta seu corpo na parede

O corpo de Joice foi encontrado concretado em uma parede dentro de uma obra que estava em construção

Imagem ilustrativa da notícia Pedreiro mata jovem e concreta seu corpo na parede camera A jovem foi encontrada concretada em uma parede dentro de uma obra em construção | Divulgação/ Redes Sociais

A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (5), o corpo de Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, que estava desaparecida desde 27 de setembro. A jovem foi encontrada concretada em uma parede dentro de uma obra em construção, em São Vicente, nesta terça-feira (5). As informações são do Jornal A Tribuna.

Um pedreiro, suspeito de ter participado no crime, foi detido por policiais civis e levado para a delegacia, em Santos, ainda na tarde desta terça-feira (5). Ele confessou participação no crime e afirmou que um segundo homem também teria envolvimento no caso. O segundo suspeito foi detido, ouvido pelas autoridades policiais e preso.

O corpo de Joice foi encontrado concretado em uma parede dentro de uma obra que estava em construção, na Rua Senador Lúcio Bittencourt, no bairro Esplanada dos Barreiros.

Desaparecimento

A jovem foi vista pela última vez na tarde de 27 de setembro, após ter ido visitar o avô no bairro Vila Margarida. O último contato de Joice com familiares ocorreu por volta das 21h, quando ela disse ao marido que esperava condução em um ponto de ônibus.

Sem notícias, a família começou a ficar preocupada e os parentes resolveram procurar a mulher. “A gente fez o percurso dos pontos que tinham entre a Ponte dos Barreiros e a Praça da Santa, onde ela estava”, relatou Camila, irmã de Joice.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias