plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FOGO

Incêndio atinge residências em vila de Belém

Até o momento não se tem confirmação de quantas casas foram atingidas.

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio atinge residências em vila de Belém camera Cácia Medeiros/RBATV

Um incêndio atingiu residências, na tarde desta quarta-feira (06), em Belém. Os imóveis ficam localizados na Rua Lauro Sodré, próximo à avenida Celso Malcher, no bairro da Terra Firme.

De acordo com informações do tenente Dias, do Corpo de Bombeiros Militar, o incêndio atingiu uma quitinete dentro de uma vila de quitinetes. O local era de difícil acesso. "A habitação era mista, de madeira e de alvenaria. Na madeira é que o fogo estava bem intensificado, mas, com meia hora de combate, conseguimos controlar, fazer o rescaldo e o resfriamento das outras quitinetes e das residências ao lado", comentou o tenente.

"Tivemos êxito nesse combate, rápido e eficiente. Tivemos êxito em salvar os outros bens", conclui o militar.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informam que foram acionados por meio do 1º GBM para uma ocorrência de incêndio na Avenida Celso Malcher, bairro da Terra Firme. No local, as equipes constataram as chamas em um kitnet de madeira e também de uma casa de alvenaria, realizando a extinção do fogo e também o rescaldo. A perícia foi solicitada, e o laudo deve ser liberado em até 30 dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias