Encarar o trânsito de Belém, esteja você como pedestre ou condutor, está cada vez mais insustentável. As imprudências imperam nas ruas da capital, com cada um criando suas próprias regras, sem dar espaço para o respeito ao próximo e o sentido à vida. Mais cedo, por exemplo, um casal em uma motocicleta foi atingido por um carro depois que um motorista ultrapassou o sinal vermelho; o casal sofreu apenas escoriações.

Infelizmente, o destino foi diferente para duas pessoas vítimas de acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (6).Também um casal em uma motocicleta, imprudentemente, saiu da faixa de rolamento na avenida Augusto Montenegro e invadiu a pista expressa do BRT, no bairro Mangueirão, em Belém.

No perímetro da “Estação Templo do Centenário”, sentido Entroncamento, o casal é surpreendido por um carro de passeio que também estava trafegando pela via expressa de forma indevida, colidindo com a traseira da motocicleta e arremessando seus ocupantes violentamente.

As imagens são fortes:

O condutor da motocicleta morreu no local e o corpo foi removido horas depois.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para realizar os primeiros atendimentos. Não há informações sobre o estado de saúde da passageira que estava na motocicleta ou para onde foi encaminhada.

MAIS ACESSADAS