A taxa de ocupação de leitos clínicos exclusivos para a Covid-19 sob administração da Prefeitura de Belém é de 9,1%; a taxa de ocupação de leitos de UTI, também sob gestão municipal, é de 17,6%. Os dados foram atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde no último domingo (10).
Entre os internados com Covid-19 em leito do SUS está o prefeito da capital, Edmilson Rodrigues (PSOL).
Belém tem repescagem da Coronavac nesta quarta (13)
Em comunicado divulgado no início da noite desta terça-feira (12), a Prefeitura de Belém atualizou o boletim médico do chefe do executivo. Leia a íntegra do comunicado:
"Segundo o boletim médico divulgado no final da tarde de hoje (12), o prefeito Edmilson Rodrigues segue respondendo positivamente ao tratamento. Respondendo bem à ventilação não invasiva com aporte de oxigênio baixo, com funções orgânicas e sinais vitais normais.
Todos os indicadores são positivos. Nas próximas horas será realizada uma nova tomografia do tórax, e a partir dela avaliado sobre quando poderá ocorrer a alta médica.
Edmilson Rodrigues testou positivo para covid-19 na sexta-feira, 1º, começou o tratamento em domicílio e somente na quarta, 6, foi internado e permanece em leito do SUS no hospital Beneficente Portuguesa”.
Segundo o boletim médico divulgado no final da tarde de hoje (12), o prefeito Edmilson Rodrigues segue respondendo positivamente ao tratamento. Respondendo bem à ventilação não invasiva com aporte de oxigênio baixo, com funções orgânicas e sinais vitais normais. +
— Prefeitura de Belém (@prefeiturabelem) October 12, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar