A morte de um casal gerou comoção e revolta entre os moradores da comunidade Linha Gaúcha, Município de Novo Progreso, sudoeste paraense, na madrugada desta quarta-feira (13/10). A única testemunha é o filho de apenas 6 anos de vida que presenciou todo o crime. 

De acordo com a Policia Militar, as vítimas foram identificadas como Orli Cardoso, 47 anos, e Ana Paula Mendes, 25 anos. As vítimas foram assassinadas a tiros durante um assalto na residência do casal. 

Segundo informações de pessoas próximas, o casal voltava de uma festa beneficente quando dois suspeitos chegaram em uma caminhonete e anunciaram o assalto. Ao entrarem na residência, os criminosos exigiram joias e dinheiro, na fuga, a dupla efetuou vários disparos contra as vítimas que morreram na hora.

Veja também!

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar (PM) foram acionados e os corpos das vítimas chegaram a ser levados para o Hospital Municipal de Novo Progresso (HMNP), mas já era tarde.  A Polícia investiga sobre a identidade dos suspeitos. 

Orli Cardoso, 47 anos, e Ana Paula Mendes, 25 anos foram mortos a tiros. Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

MAIS ACESSADAS