plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LUTO!

Morte de Wander de Andrade gera comoção na web

Andrade era conhecido pelo jeito brincalhão e era admirado pelo talento musical entre amigos, colegas de profissão e alunos.

Imagem ilustrativa da notícia Morte de Wander de Andrade gera comoção na web camera Reprodução

Familiares, amigos, parceiros musicais, alunos, ex-alunos, colegas de profissão e admiradores do talento e do jeito brincalhão de Wander de Andrade, foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira (13) com a triste notícia do falecimento do professor e compositor.

Wander de Andrade, que era natural do município de Óbidos, mas residia e trabalhava em Santarém, oeste paraense. Ele havia sido diagnosticado com quadro grave de depressão. Wander era professor de Sociologia e atuava na rede pública estadual e também em escola particular.

Morte de Wander de Andrade gera comoção na web
📷 |Reprodução/Redes sociais

O professor era conhecido pela alegria e encantava todos à sua volta, mas acabou perdendo a batalha para a doença tirando a própria vida aos 48 anos. O educador era casado com a também professora Ádria Goes, com quem tinha uma filha.

A morte de Wander gerou comoção nas redes sociais. Mensagens de pesar e de incredulidade são compartilhadas nas redes sociais por pessoas que trabalharam com Wander.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Óbidos e a Secretaria Municipal de Cultura de Santarém emitiram nota de pesar pelo falecimento de Wander de Andrade.

Morte de Wander de Andrade gera comoção na web
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias