Familiares, amigos, parceiros musicais, alunos, ex-alunos, colegas de profissão e admiradores do talento e do jeito brincalhão de Wander de Andrade, foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira (13) com a triste notícia do falecimento do professor e compositor.
Wander de Andrade, que era natural do município de Óbidos, mas residia e trabalhava em Santarém, oeste paraense. Ele havia sido diagnosticado com quadro grave de depressão. Wander era professor de Sociologia e atuava na rede pública estadual e também em escola particular.
O professor era conhecido pela alegria e encantava todos à sua volta, mas acabou perdendo a batalha para a doença tirando a própria vida aos 48 anos. O educador era casado com a também professora Ádria Goes, com quem tinha uma filha.
A morte de Wander gerou comoção nas redes sociais. Mensagens de pesar e de incredulidade são compartilhadas nas redes sociais por pessoas que trabalharam com Wander.
NOTA DE PESAR
A Prefeitura Municipal de Óbidos e a Secretaria Municipal de Cultura de Santarém emitiram nota de pesar pelo falecimento de Wander de Andrade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar