Notícias / Notícias Pará
LUTO!

Morte de Wander de Andrade gera comoção na web

Andrade era conhecido pelo jeito brincalhão e era admirado pelo talento musical entre amigos, colegas de profissão e alunos.

quarta-feira, 13/10/2021, 18:51 - Atualizado em 13/10/2021, 18:51 - Autor: Com informações portalsantarem


Imagem ilustrativa da notícia: Morte de Wander de Andrade gera comoção na web
| Reprodução

Familiares, amigos, parceiros musicais, alunos, ex-alunos, colegas de profissão e admiradores do talento e do jeito brincalhão de Wander de Andrade, foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira (13) com a triste notícia do falecimento do professor e compositor.

Wander de Andrade, que era natural do município de Óbidos, mas residia e trabalhava em Santarém, oeste paraense. Ele havia sido diagnosticado com quadro grave de depressão. Wander era professor de Sociologia e atuava na rede pública estadual e também em escola particular. 

 

| Reprodução/Redes sociais
 

O professor era conhecido pela alegria e encantava todos à sua volta, mas acabou perdendo a batalha para a doença tirando a própria vida aos 48 anos. O educador era casado com a também professora Ádria Goes, com quem tinha uma filha.

A morte de Wander gerou comoção nas redes sociais. Mensagens de pesar e de incredulidade são compartilhadas nas redes sociais por pessoas que trabalharam com Wander.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Óbidos e a Secretaria Municipal de Cultura de Santarém emitiram nota de pesar pelo falecimento de Wander de Andrade.

 

| Divulgação
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS