plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AULAS DE FUTEBOL

Belém: projeto 'Gol do Brasil' retoma atividades presenciais

O retorno é possível em virtude da flexibilização do bandeiramento verde em relação à pandemia da Covid-19.

Imagem ilustrativa da notícia Belém: projeto 'Gol do Brasil' retoma atividades presenciais camera Crianças em plena atividade no projeto 'Gol do Brasil', da CBF, com parceria da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel). | Arquivo/Ag. Pará

Com aulas de futebol de campo, o projeto Gol do Brasil, desenvolvido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), retoma suas aulas presenciais nesta terça-feira (19), das 8h às 17h. O retorno ocorre em virtude do cenário favorável em que bandeira verde flexibiliza o funcionamento de algumas atividades.

Ao todo, 113 alunos estão inscritos para participar das aulas, que serão desenvolvidas em dois dias da semana, terça-feira e quinta-feira. No horário da manhã, serão duas turmas, das 8h às 9h, e das 9h às 10h. Já no período da tarde, será das 15h às 16h, e outra a partir das 16h às 17h.

As aulas serão ministradas por professores treinados pela CBF, onde aprendem aspectos técnicos e didáticos, adequado para cada faixa etária, reconhecendo a evolução individual de cada aluno.

Gol do Brasil

O projeto atende crianças e adolescentes da rede de ensino pública, entre 6 a 17 anos, que residem nos bairros próximos ao CEJU, local das aulas. Além de jogar futebol, os jovens aprendem em aulas teóricas valores propagados pelo projeto, como as dez habilidades para a vida, estabelecidas pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Retorno das aulas do projeto 'Gol do Brasil'

Local: Centro Esportivo da Juventude (CEJU), em Belém - Entorno do Mangueirão.

Data: 19/10/2021 (terça-feira)

Hora: 8h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias