plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM RECUPERAÇÃO

Edmilson Rodrigues reaparece após tratamento contra Covid

O prefeito de Belém está internado no Hospital Beneficente Portuguesa, desde o dia 6 de outubro

Imagem ilustrativa da notícia Edmilson Rodrigues reaparece após tratamento contra Covid camera No boletim divulgado hoje a equipe médica informou que ele segue já há alguns dias sem precisar receber oxigênio. | Reprodução/ Redes sociais

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, que está internado desde o dia 6 de outubro, em um leito do Sistema Único de Saúde (SUS) no Hospital Beneficente Portuguesa, vem apresentando melhoras em seu estado de saúde.

As informações sobre o quadro de saúde do prefeito são repassadas por meio de boletins médicos emitidos diariamente, no começo da noite, pela equipe que acompanha o tratamento, como é rotina, quando diz respeito ao quadro hospitalar de autoridades.

Edmilson Rodrigues sai da semi-UTI para o quarto

Covid: Edmilson Rodrigues está com suporte ventilatório

No boletim divulgado neste sábado, 16, a equipe médica informou que ele segue em recuperação progressiva, já há alguns dias sem precisar receber oxigênio, mantendo boa oxigenação e tolerando bem a ventilação não invasiva duas vezes por dia.

Com as provas inflamatórias em queda e exames em fase de normalização, segue ainda internado para finalização dos antibióticos, com a programação de receber alta hospitalar nos próximos dias.

Neste sábado, depois de 10 dias, Edmilson reapareceu e publicou uma foto em suas redes sociais. Sorrindo, ele deu mais detalhes de seu quadro de saúde. Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias