plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUDOU DE TOM

“Falta de respeito”, diz comediante que fez piada sobre açaí

Comediante Ninho postou foto com cartaz, com os dizeres “açaí tem gosto de terra”

Imagem ilustrativa da notícia “Falta de respeito”, diz comediante que fez piada sobre açaí camera Ele recebeu uma chuva de comentários de paraenses revoltados com o comentário sobre o fruto, praticamente sagrado para os paraenses | Reprodução - Instagram

O Pará possui quase 50 empresas que comercializam o açaí para outros estados, o que representa mais de 1,2 milhão de toneladas do fruto. Esse montante chega a injetar na economia paraense algo em torno de US$ 1,5 bilhão, segundo dados da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Boa parte desse açaí chega a Curitiba, onde mora o comediante Ninho.

Janela e rua torta escancaram edição em foto de Luiza Brunet

Em setembro, o humorista postou uma foto segurando um cartaz com os dizeres “açaí tem gosto de terra” e recebeu uma enxurrada de comentários de paraenses, que responderam à piada. Ninho usou os stories do Instagram para reclamar da enorme repercussão. Ele chegou a dizer que os paraenses têm comportamento “selvagem”, em comparação a pessoas de outras regiões do Brasil, afetadas por outras piadas dele.

“Alô povo do Pará e amantes do açaí, entendam, isso tudo é uma brincadeira, pra gerar interação, e discussão, eu amo açaí, eu como açaí há muito tempo, e tudo aquilo ali é um meme!”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias