Desde que foi diagnosticado com a Covid-19 no início do mês de outubro, o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, tem concentrado as atenções do público para o seu quadro de saúde, compartilhado diariamente em suas redes sociais.

Vacinado com as duas doses contra o novo coronavírus, os últimos dias têm sido particularmente delicados para o gestor municipal que chegou a depender de um suporte ventilatório em um leito de semi-UTI no Hospital Beneficente Portuguesa, da rede conveniada do SUS, em Belém.

Com o passar das semanas e seu corpo reagindo positivamente frente ao tratamento que tem recebido, um boletim médico divulgado no início dessa segunda-feira (18) garante que sua alta deverá acontecer ainda amanhã.

“O prefeito está muito bem, respirando sem oxigênio há vários dias e vem realizando com sucesso as sessões de ventilação não-invasiva. Suas funções orgânicas estão preservadas, com as provas inflamatórias praticamente normalizadas e finalizando os antibióticos”, diz o comunicado feito pelas redes sociais.

Edmilson foi diagnosticado no dia 1º de outubro desse ano Foto: Reprodução/Twitter @EdmilsonPSOL

MAIS ACESSADAS